Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O dia que você me venceu

Ahhh... não vou negar que penso sim em você.... 
Nem vou ser hipócrita de dizer que deixei de gostar.... 
Também não vou ter pretensão de que me afastando voce corra atrás de mim.... 
Isso são coisas irreais... infantis.... 
Eu só preciso que voce entenda que todas as vezes que eu te quis não foi para ser feliz.... 
Foi para te fazer feliz... eu não quero nada para mim.... 
Eu to batendo na sua porta te ofertando amor e não pedindo amor.... 
Todas as vezes em que fechei meus olhos, 
Pensei na melhor forma de amar voce e não na melhor forma de ser amada.... 
Eu só queria a oportunidade de demonstrar o que eu sinto.... 
Sem querer nada em troca porque eu não preciso receber para doar.... 
Eu queria um papo sincero... uma noite agradável.... um momento inesquecível.... 
E sem que ninguém cobrasse o amanhã.... 
O único compromisso que eu tanto quis foi sim... 
Ver seu sorriso de novo.... e sentir seu beijo novamente.... 
E quando a gente passa a maior parte do tempo investindo esforços  
Uma unica oportunidade que seja.... e tudo isso não é reciproco na mesma proporção.... 
Percebo então que deixa de fazer sentindo buscar e querer.... 
Não deixa de ser importante.... 
Não deixa de ter seu valor.... 
Mas passa a ser algo sem sentido.... 
Voce fez tudo que podia para me convencer de que era longe que eu deveria estar.... 
E eu acabei optando por esse caminho 
Porque é mais importante pra voce do que pra mim.... 

Enfim, a única coisa que posso dizer, minha vida, é que voce venceu de todas as formas.... 
E eu optei por desistir.... não é mais facil desistir não... 
Tampouco foi facil persistir da forma que eu fiz sempre.... 
Sou do tipo de pessoa que não desiste fácil.... mas não insisto para sempre.... 
Eu não desisti de tudo que sinto.... 
Eu desisti de demonstrar, de querer te ofertar 
De ter a ansiedade de que voce veja e sinta tudo que tenho.... 
Não deixou de ser importante.... mas passou a ser só meu.... 
Vou entregar a mim mesma tudo que poderia ser seu.... 
E por escolha decidiu batendo o martelo que cada um seguisse a sua vida.... 
E foi assim que voce venceu e eu desisti!!!

Trecho do livro: Se meus olhos falassem... - Ci Savegnago

Nenhum comentário:

Postar um comentário