Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Definição de escritor

Pessoa solitária que encontra nas suas próprias palavras consolo para suas próprias dores. Todo escritor tem uma característica muito comum.... enfrentar a solidão de pessoas que os rodeiam para critica-los em pequenos ou grandes detalhes sobre suas frases e pensamentos, nas quais escrevemos sem a intenção de que alguém leia ou saiba o que queremos dizer nas entrelinhas..... 

E que assim seja enquanto minhas mãos puderem segurar a caneta, que meus olhos consigam enxergar as linhas, que meu coração consiga sentir tudo que escrevo, que meu cérebro consiga organizar tudo que penso e que meu estomago consiga digerir as minhas renuncias quando eu optar pelo silencio, e que meus ouvidos possam permanecer límpidos para ouvir cada palavra que decidirem me dizer tanto para me fazer feliz quanto para me entristecer. 

Morrer é vital.... permanecer vivo é mortal.... 

Que permaneça a vontade de escrever para ninguém.... que permaneça a segurança de que não somos perfeitos e coerentes o tempo todo.... e que eu nunca perca a condição mais importante de todo o processo que é viver: SER HUMANA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário